sábado, 20 de novembro de 2010

The Seven

Música: Hot Mess - Cobra Starship

Indicado pelo Tom, que me desafiou porque... Eu
sou amora dele? Possívelmente, mas se ele não me indicasse, eu iria fazer da mesma forma! Hihi... Então, Let's go baby (H)

7 coisas que eu pretendo fazer antes de morrer:

- Morar na Itália por uns 5 anos no mínimo;
- Minha casa de 1km², com um áquario de 15m, com uma vespa do mar dentro -v-
- Casar-me num transatlântico pelo Caribe;
- Escrever algum livro sobre qualquer coisa;
- Plantar uma árvore;
- Dar um casal de netos para meus pais;
- Conhecer as pessoas do RPG Nobel/Forks e do PHN (:

7 coisas que eu mais digo:

- IIIIIIIIIIIIIIIIH!
- Vai escovar!
- Gracias!
- Eu sei!
- I don't know...
- Ta de brink?
- Até amanhã.

7 coisas que eu faço MUITO bem:

- Esconder meu ciúme;
- Guardar segredos;
- Ironica e incoveniente (quando me convem, obviamente);
- Ouvir;
- Conversas que me chamem atenção;
- Falar alto USAHAUSHSAUHAUSAH
- Planos perfeitos (não tão perfeitos, se é que me entende);

7 defeitos meus:

- Preguiçosa;
- Egoísta;
- Ciúmenta (seja amor, amigos ou família... mas raramente chego a demonstrar msm)
- Pavil curto;
- Teimosa;
- Não ter um excelente senso crítico;
- Falar a verdade (muitos consideram isso um defeito).

7 coisas que amo:

- Deus, família e amigos
- Música;
- Livros;
- Sonhos -v-
- Lasanha;
- Férias;
- Estilo próprio.

7 pessoas para fazerem esse desafio:

Porque 7? Tão querendo demais já né u.ú Apenas três e está de Ótimo tamanho.
A Gih - do blog.com.nome.frances.que.nunca.sei.escrever
O Jonas - do "Sr." Joninhas
A Dih - do Little Angel

Um comentário: