domingo, 14 de novembro de 2010

Bolha de Cristal

Já se sentiu só estando no meio de tantas pessoas? Não me refiro em festas que só conhecemos o aniversáriante ou os noivos, mas sim no seu cotidiano.

O céu está cinza, o tempo sem vida, as pessoas sem cores. Humanos. Coisas. Tudo tão ligado a si mesmo, que esquecem que a vida é mias que isso, mais do que puro egocentrismo, hipocresia, orgulho. Me encolho. Silêncio. Escuro.

Medo.

Choro.

Rezo.

Durmo.

- UM FATO: "Se você fica feliz, o mundo fica feliz junto. Se fica triste, então estará sozinho." -

Acordo. Nada mudou. Levanto-me e tudo está tão branco. Sorrio. O início voltou. Mas uma chance. Olho meus pés nus e encontro lápis de cor. Tento pega-los, mas sou impedida. Existe algo entre mim e as cores. Uma voz atrás de mim; viro e não vejo de onde ela sai. Escuto atentamente. Reconheço: é Ele! Sorrio. Tento pegar os lápis novamente: não consigo. Novamente. Fracasso. Mais uma vez. Nada. Novamente. Consigo. Alegro-me. Finalmente consigo quebrar esta barreira frágil que existe em volta de mim e saio colorindo, correndo, dançando. As pessoas que eu amo, aparecem, quase num passe de mágica ao meu redor, rindo, cantando, dançando. Os beijo e abraço-os e percebo que não preciso de mais nada! Eles são suficientes para permanecer em minha vida para todo e todo o sempre e que nada e ninguém poderá nos separar novamente...

Tudo pode mudar, depende apenas de você querer e correr atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário