segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hoje é seu dia, que dia mais feliz...

Sete de setembro, dia da independência do Brasil... O dia que o príncipe regente, ou seja, o Dom Pedro, diante do impasse que estava que estava sofrendo em seu reinado, teria gritado “Independência ou Morte!”, assim, rompendo definitivamente com Portugal e tornando a nação brasileira independente. Mãs chega de falar de história e vamos para os acontecimentos hoje... – por ordem alfabética.

Sabe o Dan? Aquele que deveras ama a Lari? Então, é ele! A 20 aninhos atrás, esse mala de rodinhas importado do Japão, resolveu aparecer nesse mundo. Eu o conheço há quanto tempo? Uns cinco meses? É isso? É... Deve ser isso! E assim, sabe aquelas pessoas carismáticas que conseguem virar amigo assim rapidinho? Esse é o Danzitcho! *-* Parabéns, tudo de bom, muito amor, muita paz e claro beijo na boca. Ah, eu to com o seu presente que me pediu OK? Segue pra baixo...



Bom, você me pediu a árvore (meus talentos no Paint é mara né? XD). Parabéns japiinha mais fofo que conheço.

Vamos para a segunda pessoa. Uma prima minha, que já passo dos vinte anos e não sei quantos anos ela ta fazendo hoje ok? Qualé, não sou obrigada a lembrar de tudo. Então, essa pessoa veio de MT, mora perto donde eu estudo, mas não vou na casa dela, pois ela é uma anti-social. Ela é egoísta, não quer me dar o piano dela. Ela é cruel, ela fez eu ficar um centímetro mais alta que ela, mas eu nem ligo. Jaque, parabéns prima, tudo de bom pra ti gatis.

Agora pra pessoa que eu conheço a mais de dois anos. Eu ainda lembro, ela foi a primeira pessoa com quem eu conversei no primeiro dia de aula. Ela ainda será uma dançarina do Justin, escrevam o que eu digo. Ela tem um jeitinho especial de ser. Ela é nerd, por isso todo mundo fica atormentando-a por causa do caderno. Eu acho que ela é paty, porque? Ué, toda paty não gosta de rosa? Porém, ela pode ser uma exceção. A famosa frase: Temo a Mor no coração. Entendeu o duplo sentindo? Hein? Hein? Enfim... Parabéns Mor, tudo de bom pra você! Muitos gatos pra ti que você merece! (É, isso também é em duplo sentido ok?)

Agora pros três: eu AMO vocês! Sabem que podem contar comigo, mesmo um estando longe, bem longe... Aproveitem o dia de vocês, pois cada um tem mais é que comemorar mesmo. Beijinhos pra vocês.

Aproveitando, falarei uma coisa. Há um ano eu tive a primeira conversa “formal” com ele. Vivemos no estilo: entre tapas e beijo... É meio engraçado, eu sei, mas mesmo assim. Nesse tempo, alegrias, conquistas, cartas, paixão (?), brigas, perdas, conselhos, lágrimas rolaram, mas cada um está firme e forte. Às vezes culpo a Gih por causa disso, pois se não fosse ela, nada disso teria acontecido e alguns sofrimentos poderiam ser evitados, porém, agradeço a ela também, pois os momentos divertidos que passei, talvez seja o suficiente para esquecer as coisas ruins. Há um ano eu te conheço Vinicius, um ano que posso dizer que sinto saudades de algumas situações, e como dizem: saudade significa que o que se passou valeu a pena. E sim, eu acho que valeu a pena, mesmo acontecendo coisas desagradáveis. Feliz um ano pra gente, que eu te aguento ou você me agüenta, não sei mais...
Se tiver erros de português, me desculpem, não revisei o texto! Beijos.

2 comentários:

  1. Parabens hehehe
    parabeeeeeeeeeeeens!!
    ashasusahuashsauhsauhsa
    que coisinha mais perfa do mundo!

    DANZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    uhul

    bju

    ResponderExcluir
  2. S2 parabens para nóis coraçao!
    Nossa heim, nem parece que faz 1 parece mais tempo pelo tanto que um sabe do outro e tals... Linda tu sabe que to ai sempre longe, mas to por ai... basta chamar no msn aquela janela que vc vê qse sempre com o nome de Vih... Amigos tbm dizem te amo nao? entao te amo (L)

    ResponderExcluir