sábado, 12 de setembro de 2009

Nexo

Alguma vez já sentiu uma inquietude sem tamanho? Parece que está ligado a uma tomada de 220V simplesmente não consegue se “desplugar”? Como as reações do corpo humano são estranhos. Uma pequena situação pode mudar seu humor do nada. Às vezes choramos, outras vezes ficamos com raiva, chocados, felizes ou simplesmente inquietos. Para cada opção, tem algo a ser feito, mas isso depende de cada pessoa acha “melhor” pra ela.

Há pessoas que se cortam por achar divertido, outras são fascinados em ter a beleza ideal, outros apenas querem ser feliz e fazer amigos. Falando em amigos, porque as pessoas legais têm que morar longe? Pergunta que fica pairando no ar e dependendo da situação, não se alcança uma resposta desejada. Falar de amizade é clichê? Sim, e daí? Atualmente as pessoas estão tão ocupadas em viver a vida de outras pessoas, que esquece a própria.

Voltando ao assunto inicial, inquietude, ansiedade, sensações promovidas pelo sistema da vida que muitas vezes não compreendemos, e sempre continuamos atrás de uma resposta que parece se afastar mais e mais a cada instante. Contudo, quando essas sensações nos alcançam, buscamos meios de nos livrar delas, e uma delas, pode ser pelo leio de escrever, porém, daí vem à pergunta: Mas o que irei escrever? É por isso que nessas horas, as pessoas que moram distante da gente nos ajudam mais do que pensamos que poderiam ajudar – não apenas dando uma simples opinião do que escrever, mas também quando elas nos dão forças para passar um momento difícil.

Tudo bem, esta postagem ira sair totalmente do rumo do blog, mas i daí, lembram-se do tema do mesmo: Não se justifique! Há. O Cass é uma pessoa especial. Motivo? Eu sei que ele me odeia. Tadinho, ele não sabe torcer – não brigue comigo, já discutimos sobre isso. Ele passa séculos sem falar comigo, daí hoje ele resolver falar comigo. Eu sei que ele me ama – bela contradição. Se não fosse por ele, não postaria aqui hoje, então: viu como você faz a DIFERENÇA? Eu posso abusar da sua bondade pedindo as músicas, mas eu tenho culpa se eu gostei?! Na verdade a culpa é sua, que me influenciou. Bom, conte comigo para que precisar. Cass .

Um comentário: