quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Mais um dia, mais um texto, mais um devaneio. Como este poderá ser o último texto do ano, venho desejar um Feliz Natal e um Próspero ano novo aos meus familiares, amigos e amados. Também agradecer por aqueles que neste ano me escutaram, estiveram no meu lado, seja nos estudos, nas brincadeiras, nas festas, nos “casamentos”, nas lágrimas, nos sorrisos, nos “quash quash”, enfim, em todos os momentos. Aqueles que me ajudaram nas surpresas, nos problemas, nos livros, nas viagens. Aos que conheci este ano de outro estado e aos que ainda conhecerei. Posso ter brigado com alguns e alertado outros; posso ter feito muita coisa para ajudar ou para atrapalhar, mas quem nesta vida passageira não tem seus defeitos? Por isso, amo vocês, de uma forma ou de outra e querendo ou não, vocês deixaram marcas em mim, seja no emocional ou no físico – como em um simples abraço que quase quebrou minhas costelas. Gostaria de falar um pouquinho de cada um de vocês, contudo, escolhi apenas aos que não vejo frequentemente ou os que ainda só conheço virtualmente, mas isso não os coloca em lugar mais vantajoso que os outros. Amo vocês, seja como for, seja apenas amigos virtuais ou aqueles que correm ao dia-a-dia. Desejo-os um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo e espero que 2011 realmente humilhe 2011, não só para mim, mas para todos vocês. Beijos, beijos, beijos e até 2011.

#NãoSeJustifique

Alex F. vulgo Fer!

Música: Telegrama – Zeca Baleiro

Frase: “Loca é improviso total sobre duas palavras nunca vista antes, colocado em um assunto e dominado em menos de dois times!”

Nós vamos dominar o mundo, isso já não é mais do que o suficiente? XD O Feh é engraçado, apesar de ser quase um idoso já (sorry XD), dou altas risadas falando com ele, sem falar que ele é músico. Que compõe e canta muito bem, tem até site. Gosta de MPB. Tem estilo e cara dos anos 80, será que ele está no século errado? Não há dúvida, mas mesmo com todo seu estilo Raul e Beatles, ele consegue viver neste mundo louco, aguentando outra louca que fala que vai dominar o mundo junto com ele. Pink and Brain!

Diana vulgo Dih!

Música: Ignorance - Paramore

Frase: “E tudo depende da flexibilidade do rabinho da tartaruga!”

Insanidade é o nome do meio da Dih, ultra fato. Insanidade, ironia e “bipolaridade”, não de humor, mas no jeito de ser. Querem ver: “alegre, animada, extrovertida, gentil, boa amiga. Porém posso ser barraqueira, malvada, irritante, irônica se eu achar que tem algo injusto. gosto de justiça, mas sei que vai depender dos outros. Sou sincera quando me pedem, e sou paciente. gosto de ouvir os outros e de aprender. Sou inteligente e to sempre aprendendo algo novo que me possibilita novas chances de melhorar algo. a musica me diverte, me anima, pra cantar e também pra passar coisas que eu não to afim de explica.” Não disse? Ela canta, dirige e escreve muito bem; ela ia até no Ídolos, mas amarelo, HAHA. Ela me aguenta, não sei como, mas aguenta. Ama livros, isso explica o fato de ser nerd. Joga RPG, faz personagens que me da certo medo, mas isso a gente contorna com outros RP’s... E se morasse na Upper East Side, era seria a Blair Waldorf. Dih, pensa bem, você estaria com o CHUCK BASS *-* USHAUSA

Djeris vulgo Noel!

Música: Stranger – Hilary Duff

Frase: “Caminhe um pouco comigo e talvez entenda minha loucura, só tome cuidado com o último degrau de sanidade.”

Eu tenho medo dele, ok? Primeiro por não gostar do nome (J.M.B.J.) e eu já irritei ele por causa disso, segundo, imagina um garoto fechado, que para fazer-lo falar algo a respeito de si mesmo, tem que tentar,tentar e... Tentar. Não é dos mais “santos” e gosta de uma boa conversa. Escreve bem e até tenta umas poesias ai, que eu particularmente gosto. Consegue me tirar fácil do sério e consegue ser tão frio quanto os icebergs da Antártida. O Noel me escuta e escuta e escuta; ainda me pergunto se ele não se enche com isso, contudo, se quiser ser psicólogo (totalmente insano, mas isso é segredo ta?), isso já é um bom começo. Apesar de tudo, ele gosta das amigas “interessantes” dele e para mim, é isso que importa.

Henry vulgo Henryzitcho!

Música: Deadmau5 - Jaded

Frase: Mais pense na emoção de você pegar uma tabua e ir ate a esquina de cima da tua rua, subir em cima dela e descer toda sua rua numa velocidade

O Henry? Você quis dizer METIDO! Obviamente, se você encontra uma pessoa no ônibus e a conhece, vai falar com ela e não apenas olhar e depois vem falar no MSN. Ai ai ai leke. Ele se formou em DJ, ele é fofo, ele tem um passado negro, ele me perseguia no ônibus, ele é um ótimo desenhista no MSN e ele sabe imitar o PATO DONALD *-* Ele gosta de aves, pois para ter mais de 12 passarinhos em casa não é pra qualquer um. OLHA O IBAMA HEIN UASHASUASHUASHUASAS Estou de brincadeirinha. Ele é talentoso, fez até uma música pra mim UASHUAS E por sinal, quero mais músicas hein, caso contrário você vai sofrer na minha mão no Paint Ball.

Jeferson vulgo Jeff!
Música: Kiss My Sass – Cobra Starship

Frase: É sempre a sua vez de fazer a próxima jogada.

Sinceramente? O Jeff tem SÉRIOS problemas mentais e olha que nem estudou onde eu estudo o que torna o caso muito mais preocupante! ASUHASUASH Brincadeirinha, ele só tem o senso de... Como que se diz mesmo?! Palhaçada um pouco mais aguçada que os demais, combinado com alguns parafusos soltos e ser um ótimo jogador (e par *-*) de RPG, só isso e nada mais! Não sei por que, mas acho-o meio manipulador, ele sempre consegue o que quer, talvez seja pelo jeitinho todo carinhosinho que ele me trata (e trata as outras amigas porque EU SEI Muahaha) ou pelo modo que ele me faz rir ou pelas vezes que ele brigou comigo porque eu não contava as coisas ou por depois ele ter que me ouvir ou simplesmente pelas conversas nada a ver ou por ele invocar com meu vestido preto ou por ele não saber cantar. Ai ai, só tenho mais uma coisa a falar a respeito dele: Baby, tu é velho, aceite este simples fato, mas sempre vai ser o noivo que surgiu de um mundo RPGístico!

Jonas vulgo Joninhas!

Música: Anjo – Banda Eva

Frase: “A Vida não é assim, ou é. Depende da sua concepção.”

O Joninhas... Caso complicado esse! Ele é palhaço, pagodeiro, católico, gosta de ajudar os outros, de morar em locais com nomes estranhos e brigar comigo quando falo palavras “feias” (como se todo adolescente não falasse ¬¬). Ultimamente anda brincando com “fogo” e quando ele se “queimar”, quero só ver o que vai fazer; bom, ele mesmo disse que queria ver as consequências, não serei eu estragar o prazer dele NE? HAHA! AAH, ele joga futebol! (Porque quase todos os garotos amam FUTEBOL?) Pelo que me parece, ele também gosta de ver o céu, mas isso é incerto ainda. Acho. E uma última coisinha: por que temos que saber a chance de fracasso ou de sucesso.”

L. Gustavo vulgo Chaveirinho!

Música: Somebody to love – Justin Bieber

Frase: EU SOU MT MT MT MT ROMANTICO *------------*”

O que eu considero meu irmãozinho perdido numa cidade do interior que demorei semanas para aprender a pronunciar. Ele é meu baby de mais de 1,80m, mas é meu baby e ninguém tasca. Ele tem problemas com garotas, mas no fundo eu acho que são as garotas que tem problema, pois ele tem mais atitude do que muito marmanjo de 17/18/19 anos. O Gu tem umas bochechas que me da super vontade de apertar, mesmo que para isso tenha que colocar um super salto para fazer isso. Ele me lembra os coloridos, não sei porque, mas lembra. Joga basquete, anda de skate (Y.Y), toca violão e é um amorzinho de pessoa e é POP. Romântico. Bom ouvinte e até que conselheiro, e querendo ou não, ele ajuda a eu saber de certas coisinhas, só não sei se o amoréko é ciente disso, hihi.

L. Miguel vulgo Migué!

Música: O Rei do Rock – Zé Ramalho

Frase: “Para que pessoas se temos os vegetais?”

Pirralho. Querendo ou não, você sempre vai ser meu quase meio irmão mais novo que conheço desde sempre. Ele é mentiroso, mas não tão bem quanto ele queria, acho. Revoltado, tinha banda, ama livros e zumbis. Ele é querido, palhaço e muito estranho às vezes. MUITO ESTRANHO. Ele é aquele que posso contar tudo e não vai estranhar e não criticar... Muito, como a maioria faz. Conversas, jogos, guerras, risadas, brincadeiras. Só espero que você coloque um pouco de juízo nesta sua cabeça e não faça nada que vai se arrepender depois, como por exemplo, correr pelado junto com o Cabeça e Jeff até o Portão pela canaleta do ônibus.

Vinicius vulgo Vih!

Música: Hot Mess - Cobra Starship

Frase: “Vingança não é uma coisa boa e que devemos nos orgulhar de fazer!”

Ah o Vih. Não sei se eu choro ou se eu dou risada. Metido. Chato. Mala. Egocêntrico. Cruel. Escorpiano. Está ultima define todo o resto. E por sinal a música é a cara dele, e quem o conhece um pouco mais a fundo vai concordar comigo. Ele é meloso, fofo, carinhoso, coraçãooo e atualmente roceiro. Futuro médico. Da bons conselhos, mesmo que ande meio monossilábico. Consegue conquistar rápido qualquer pessoa com seu “gingado”. Ótimo parceiro de RPG, escreve bem, tem sonhos um tanto quanto... Uhm... Caliente. Por todas as conversas, bagunças e “teatrinhos” no MSN, a música combina perfeitamente com ele. “Dizem que o “Diabo” tem olho azul e que o caminho é bem tentador!” Será verdade Vih?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário